Por: Clube de Criação do Paraná
De olho no comportamento de seus diversos públicos diante das mídias sociais, e acreditando que estas são ferramentas extremamente importantes para aproximá-los da marca de forma descontraída, agregando valor à relação empresa-público-alvo, a Unimed Maringá estreia seu espaço na rede social que mais tem ganhado seguidores nos últimos tempos, o Twitter.
Espaço interativo, onde através de 140 caracteres por mensagem instantânea, a marca irá levar aos seus diversos públicos, dicas de saúde, nutrição e comportamento.
Com o nome ‘Exalte a Vida’, a página traz em seu layout o conceito de saudabilidade e convida as pessoas a cultivarem o seu melhor e florescerem para a vida.
Segundo Viviane Duarte, jornalista responsável pela comunicação da cooperativa, as pessoas estão cada vez mais informadas e conscientes e têm a internet como principal canal para pesquisarem e formarem opinião sobre marcas e produtos. “Nossa intenção, além de anunciar as novidades da cooperativa e orientar o público sobre qualidade de vida e bem-estar, é de trocar informações, analisar as opiniões dos seguidores sobre um tema abordado e fazer deste espaço uma sala de estar, um observatório, onde poderemos identificar os anseios e expectativas de nosso público. Informações que poderão inclusive direcionar nossas estratégias em comunicação e publicidade da marca”, afirma .
As responsáveis pelos Tweets da página serão as profissionais de comunicação, Viviam Baddini e Larissa Nakao, que buscarão diariamente novidades sobre saudabilidade para compartilharem com seu público.
twitter.com/exalteavida
domingo, 8 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário