domingo, 15 de novembro de 2009

Unimed se Destaca no Prêmio Ímpar 2009 da Record

Por: http://www.tottalmarketing.com.br/


A Ric realizou no último dia 03, a entrega do prêmio às empresas e marcas que se destacaram na pesquisa realizada pelo projeto Ímpar 2009 – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional , em parceria com o Ibope Inteligência. A pesquisa identificou hábitos de consumo dos paranaenses e detectou quais as marcas de preferência deste público, no segmento de produtos e prestação de serviços e a Unimed se destacou como marca preferida no segmento de planos de saúde. A entrega do prêmio foi realizada no teatro Marista, em Maringá e reuniu empresários e executivos de várias cidades do estado.

Segundo Viviane Duarte, jornalista responsável pela comunicação da Unimed Maringá, que recebeu o prêmio em nome da marca, o prêmio é uma resposta positiva e reflete o acerto do trabalho intenso da marca na busca da excelência e comprometimento com os clientes e comunidade. “Estar na mente dos consumidores e ter a preferência dos mesmos em meio a diversas opções existentes no mercado é algo extremamente valioso para uma marca. Estamos muito contentes, pois este valor reflete o êxito de nossa busca constante em levar às pessoas qualidade de vida e bem-estar, através de ações que fortaleçam nosso relacionamento, interatividade e cumplicidade com as mesmas”. Viviane destaca que as marcas precisam estar próximas de seus diversos públicos e buscar compreender suas necessidades para surpreendê-los, pois esta ‘surpresa’ faz a diferença e transforma as relações marca-públicos.

Leia mais:

domingo, 8 de novembro de 2009

Mídias Sociais: Estreiamos no Twitter!

Por: Clube de Criação do Paraná


De olho no comportamento de seus diversos públicos diante das mídias sociais, e acreditando que estas são ferramentas extremamente importantes para aproximá-los da marca de forma descontraída, agregando valor à relação empresa-público-alvo, a Unimed Maringá estreia seu espaço na rede social que mais tem ganhado seguidores nos últimos tempos, o Twitter.

Espaço interativo, onde através de 140 caracteres por mensagem instantânea, a marca irá levar aos seus diversos públicos, dicas de saúde, nutrição e comportamento.

Com o nome ‘Exalte a Vida’, a página traz em seu layout o conceito de saudabilidade e convida as pessoas a cultivarem o seu melhor e florescerem para a vida.

Segundo Viviane Duarte, jornalista responsável pela comunicação da cooperativa, as pessoas estão cada vez mais informadas e conscientes e têm a internet como principal canal para pesquisarem e formarem opinião sobre marcas e produtos. “Nossa intenção, além de anunciar as novidades da cooperativa e orientar o público sobre qualidade de vida e bem-estar, é de trocar informações, analisar as opiniões dos seguidores sobre um tema abordado e fazer deste espaço uma sala de estar, um observatório, onde poderemos identificar os anseios e expectativas de nosso público. Informações que poderão inclusive direcionar nossas estratégias em comunicação e publicidade da marca”, afirma .

As responsáveis pelos Tweets da página serão as profissionais de comunicação, Viviam Baddini e Larissa Nakao, que buscarão diariamente novidades sobre saudabilidade para compartilharem com seu público.

twitter.com/exalteavida

terça-feira, 2 de junho de 2009

Campanha Institucional 'Cultive'

Por: Clickmarket


Campanha institucional: "Cultive o que você tem de melhor e floresça para a vida".
A ação conta com peças como anúncios para jornais e revistas, frontlighs, E-mail marketing e banners de internet, retratando momentos de alegria e bem-estar.
Em tempos de portabilidade, em que o cliente acredita estar mais 'livre' para mudanças de operadoras, o verbo 'cultivar' é uma palavra-chave que permite comunicar a importância de se manter um relacionamento de confiança.

sábado, 30 de maio de 2009

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Relatório Anual de Gestão 2008 - Unimed Maringá
Capítulo sobre a apresentação de números e
demonstrações financeiras e performances de serviços.
Capítulo sobre responsabilidade social
e respeito à diversidade.







Abertura do capítulo sobre as ações junto
aos clientes, cooperados e comunidade.

sábado, 16 de maio de 2009

Abertura do capítulo 'União', que apresenta as conquistas da Unimed Maringá,
através de uma gestão que incentiva o desenvolvimento e a integração de sua equipe.

Campanha institucional de final de ano da Unimed Maringá convidas as pessoas a imaginerem bons momentos em 2009. Foram produzidas peças como, anúncio, spot30', móbile, banner e busdoors.



Banner Campanha 'Imagine 2009'.

Anúncio - Campanha 'Imagine 2009'.
Móbile
Anúncio 'Rotina'

Com trilha sonora épica e exaltando a interação entre a educação e o esporte, o vídeo apresenta a 12a. Copa Escolar Unimed.

Cartaz 'Fazendo Arte com a Unimed Maringá'.

Anúncio Dia dos Pais 2008
Cartaz divulgando ações do programa de qualidade de vida e bem-estar
'Viver em Ação', direcionado aos clientes, colaboradores e comunidade.
Prêmio Empresário do Ano 2008



Anúncio Programa Tem Vida






Criação e Edição do informativo online - Marketing News Cocamar (Abr 2007)
O informativo online foi criado para gerar integração e interatividade entre os produtos de varejo e os colaboradores da empresa Cocamar. Uma importante ferramenta para gerar intimidade e fidelidade deste público junto às marcas e produtos da cooperativa e tornando-os recomendantes das mesmas.

Mercado & PDV


Interatividade


Integração



Anúncio Óleos Especiais Suavit - Cocamar

Anúncio para o Relatório Anual de Gestão 2007 - Cocamar